quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu aniversário

Sabe aquele dia, aquele mais um feriado em que vc não espera muita coisa, acha que nada vai acontecer e acontece...uffa para...coisas boas.... Mais um feriadão prolongado, vespera do meu aniversário foi demais, e surprendente...





Primeiro começou na sexta, boliche com amigos, pizza...foi muito bom, ja começaram a cantar parabens para mim...kkk, era 00:00, hehehehe, ja começou bem!!!! Alias não podia deixar de ressaltar que ganhei no boliche...hauhahu, isso sim foi de mais...pizza doce...hummmmmmm, tava bom na Pizzaria..alias um local muito legal...eu ja havia ido la, e como o shopping tava lotado, fomos para
o Armazem da Gulla, era o único local mais ou menos vazio...foi até melhor....



















No No sábado, o grande dia...hehehehehe, meu aniversário...presentinho da maninha..um pijaminha fofo..lindo e rosa claro, presentinho do papis e mamis...uma calça jeans linda..., um ursinho lindo da Simei minha prima linda,um dia maravilhoso com a família.... e chegou a hora de ir ao PG (célula), ai..tchamtcham...as minhas florzinhas fizeram uma festinha surpresa para mim, foi muito dez!!!

Presentinhos com direito a Victoria Secret´s , colares (huhuhuhu..pirua a lider), flores e etc...foi muito bom, não pelo presente, mas pela consideração dessas meninas, eu não esperava tanto...sinto me honrada por elas e por Deus....














No domingo, mais um bolo na casa da Rosangela ( supervisora dos PGs) após o culto da noite. Foi comemorado meu aniver. e de um amigo, o Gideon...foi muito bom...bom mesmo!!


E assim é a vida...ah no domingo tb a minha amiga Adriana, linda...e internacional me ligou...a fofa tava em Chicago...ai que tudo....

Enfim, bem que Papai do Céu poderia me dar mais algumas coisitas...rs

Bjs e inté mais....pessoas














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário